fbpx
Back To Top

Estufas Personalizadas

Estufas Personalizadas SIM

Fabricamos estufas de vários tamanhos e especificações, para atender da melhor forma nossos clientes.

São modelos analógicos, digitais, de secagem, esterilização, cultura e muito mais!

Easy

É uma estufa especial, precisa como digital, com preço de analógica. Um equipamento sem igual no mercado, o controlador digital sem PID permite uma incrível precisão de +/- 5°C, impensável para um equipamento com o mesmo preço da analógica que oferece precisão de +/- 25°C.

Estufa Esterilização e Secagem Digital

Estufas Digitais Medtherm foram desenvolvidas para quem precisa de uma excelente precisão térmica, +/- 1°C com controle de temperatura microprocessado PID. Investimento certo para quem utiliza o vapor seco para esterilização ou secagem de instrumentos

Estufa Esterilização e Secagem Analógica

Um equipamento confiável e com um excelente custo de aquisição, robusto e durável atende a demanda de quem pode trabalhar com a precisão de +/- 25°C oferecida pelo termostático eletromecânico, dentro da escala de 50°C até 250°C

Estufa de Cultura Bacteriológica

Estufa especialmente desenvolvida para a incubação, crescimento e multiplicação de microrganismos, por meio de temperaturas controladas e uniformes (+5°C até 70°C), o sistema de controle digital com PID e autotuning garante a precisão do sistema em +/- 1°C.

Estufa com Circulação e Renovação de Ar

A mesma qualidade e precisão das Estufas Digitais Medtherm com a conveniência da circulação forçada horizontal do ar, através de micro ventiladores, para homogeneidade térmica mais rápida e da renovação de ar.

Post a Comment