Mas enfim, o que se sabe sobre AUTOMAÇÃO HOSPITALAR?

Conceito que ganha mais espaço em épocas digitais, nada mais é do que a otimização das tarefas de saúde usando a tecnologia. Ou seja, você melhora ainda mais o que já é oferecido, facilitando o trabalho de seus funcionários e colaboradores.

A implantação dos dispositivos precisa ser gradual, assim todos os participantes conseguem acompanhar e são incluídos. É importante também que seja de fácil execução, uma vez que todos se sintam à vontade na hora de operar

Os equipamentos precisam ser particulares de cada setor. É possível integrar balanças antropométricas com saída serial ao sistema de automação e, assim, ao pesar o paciente, os números entrarão direto no sistema, reduzindo etapas de trabalho.

Outras etapas da rotina hospitalar também podem ser automatizadas, como por exemplo as portas que controlar o acesso de acompanhantes.

De um lado, a instituição economiza e de outro, os pacientes agradecem por causa da fluidez e facilidade com os serviços. A automação hospitalar trará segurança, produtividade e eficiência aos hospitais, resultando em uma melhor qualidade, tanto aos funcionários quanto aos pacientes.

Nós aqui da Medtherm temos diversas soluções que poderão ajudar você nessa missão

Fale com a gente 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *